A BioRace é um desafio para todos em pleno contacto com a natureza nos trilhos do BioRia num cenário paradisíaco que convida à prática de exercício físico. Corrida com uma mistura de obstáculos naturais e outros criados para dificultar os cerca de 10km de aventura.
Este é o maior evento da Europa com cerca de 3800 participantes de todas as idades, que decorreu no dia 24 de Setembro de 2019.
Uma comitiva de 21 alunos dos vários cursos profissionais do AEE, nomeadamente, Curso Profissional Técnico da Juventude, Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva e o Curso Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, colaboraram na organização nas mais diversas funções, para o sucesso deste magnífico evento desportivo.

Informam-se os candidatos aos exames finais das línguas estrangeiras  FRANCÊS (517), INGLÊS (550) e ESPANHOL (547) que a componente oral das mesmas se realiza de acordo com o seguinte calendário:

EXAMES FINAIS NACIONAIS 2019

CALENDÁRIO DA COMPONENTE ORAL DAS LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

Escola de realização: Escola Básica e Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima

Os alunos devem comparecer junto à sala de realização 30 minutos antes da hora marcada.

NOTA:

O calendário da 2ª fase poderá sofrer alterações em função do número de alunos a realizar provas.

Publica-se em anexo a Norma 02/JNE/2019, do júri Nacional de Exames, que apresenta um conjunto de instruções para realização, classificação, reapreciação e reclamação de provas e exames do ensino básico e do ensino secundário, que são de fundamental importância para o normal funcionamento deste processo, pelo que é  responsabilidade de todos os intervenientes zelar pelo seu cumprimento rigoroso.

Publica-se em anexo a Deliberação nº 587/2018 da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior que altera os elencos de provas de ingresso para a candidatura à matrícula e inscrição no ensino superior nos anos letivos 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022.

Publica-se em anexo a Norma 02/JNE/2018, do Júri Nacional de Exames, que apresenta um conjunto de instruções para realização, classificação, reapreciação e reclamação de provas e exames do ensino básico e do ensino secundário, que são de fundamental importância para o normal funcionamento deste processo.

Para requisitar um espaço na Escola Básica e Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, preencha o formulário do pedido de reserva ou dirija-se aos serviços administrativos da Escola.