Informam-se os alunos, pais e encarregados de educação, que as atividades de abertura do ano letivo têm início do seguinte modo:

11 e 12 de setembro - reunião com pais e encarregados de educação, de acordo com o calendário a afixar oportunamente.

13 de setembro - atividades de receção aos alunos, de acordo com o horário a divulgar oportunamente.

Informam-se os candidatos aos exames finais das línguas estrangeiras  FRANCÊS (517), INGLÊS (550) e ESPANHOL (547) que a componente oral das mesmas se realiza de acordo com o seguinte calendário:

EXAMES FINAIS NACIONAIS 2019

CALENDÁRIO DA COMPONENTE ORAL DAS LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

Escola de realização: Escola Básica e Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima

Os alunos devem comparecer junto à sala de realização 30 minutos antes da hora marcada.

NOTA:

O calendário da 2ª fase poderá sofrer alterações em função do número de alunos a realizar provas.

Publica-se em anexo a Norma 02/JNE/2019, do júri Nacional de Exames, que apresenta um conjunto de instruções para realização, classificação, reapreciação e reclamação de provas e exames do ensino básico e do ensino secundário, que são de fundamental importância para o normal funcionamento deste processo, pelo que é  responsabilidade de todos os intervenientes zelar pelo seu cumprimento rigoroso.

Publica-se em anexo a Deliberação nº 587/2018 da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior que altera os elencos de provas de ingresso para a candidatura à matrícula e inscrição no ensino superior nos anos letivos 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022.

Publica-se em anexo a Norma 02/JNE/2018, do Júri Nacional de Exames, que apresenta um conjunto de instruções para realização, classificação, reapreciação e reclamação de provas e exames do ensino básico e do ensino secundário, que são de fundamental importância para o normal funcionamento deste processo.

Para requisitar um espaço na Escola Básica e Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, preencha o formulário do pedido de reserva ou dirija-se aos serviços administrativos da Escola.