Informações de Exames 2016/2017

Informações de exames nacionais, provas de exame de equivalência à frequência entre outros. Consulte.

Cursos Profissionais 2017/2018

Oferta dos cursos profissionais. Consulte.

Requalificação da EBS JML

Iniciaram-se no mês de agosto as obras de requalificação.

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A SIDA

No dia 1 de DEZEMBRO comemora-se o DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A SIDA.

Na Escola Básica e Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima é proposto um programa de actividades, a desenvolver na manhã do dia 30 de novembro, no Polivalente e no edifício Aires Barbosa.

Toda a comunidade escolar, nesse dia, é convidada a trazer vestida uma peça vermelha como gesto simbólico de solidariedade para com todas as vítimas da Sida.

Solicitamos, a quem queira, que traga uma camisola branca ou de cor clara, para escrever uma frase alusiva ao dia e desenhar um laço.

As turmas participarão nas atividades propostas de acordo com a disponibilidade das disciplinas.

Pretende-se sensibilizar a comunidade escolar para a prevenção e adoção de estilos de vida saudáveis e responsáveis, no campo da sexualidade, evitando comportamentos de risco. Pretende-se, ainda, despertar consciências contra a exclusão vivida por quem é portador do VIH.

Consulte o programa das atividades na escola e colabore.

A Equipa do PES

Anexos: