Informações de Exames 2016/2017

Informações de exames nacionais, provas de exame de equivalência à frequência entre outros. Consulte.

Cursos Profissionais 2017/2018

Oferta dos cursos profissionais. Consulte.

Requalificação da EBS JML

Iniciou-se a 2ª fase da obra. Concluídos os blocos F e G e a galeria de acesso do polivalente aos blocos E, F e G.

No dia 30 de janeiro, comemora-se o dia da Não Violência Escolar e Educação para a Paz, com o objectivo de chamar a atenção para a necessidade de uma educação permanente para a Paz e a Não Violência. Neste dia, em que se assinala a data da morte de Mahatma Gandhi, procura-se igualmente sensibilizar para valores fundamentais tais como, a paz, a tolerância, a solidariedade e o respeito pelos outros.

Pretendemos contribuir para que a nossa Escola seja um dos agentes promotores destes tão valiosos ideais.

O Agrupamento de Escolas de Esgueira celebra o evento de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, através da realização de inúmeras atividades, constantes do programa em anexo.

Template by JoomlaShine