Cursos Profissionais 2018/2019

Oferta dos cursos profissionais. Consulte.

Pela 2ª vez a nossa escola vai assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental,  dia 10 de outubro de 2018 (4ªfeira).

Este dia visa chamar a atenção de todos para a questão da Saúde Mental Global, e identificá-la como uma causa comum a todos os povos, ultrapassando barreiras nacionais, culturais, políticos ou sócio- económicas. Combater o preconceito e o estigma à volta da saúde psicológica é outro dos objetivos do dia. Esta data foi criada em 1992 pela Federação Mundial de Saúde Mental (World Federation for Mental Health). Este dia vai contemplar várias atividades, desde visionamento de filmes,  vídeos, palestra com a Psicóloga da Escola, caminhada, sessão de relaxamento, escrever uma frase alusiva ao dia e muitas mais!

Vamos todos fazer algo pela nossa Saúde Mental, bem como,  pela Saúde Mental  dos nossos alunos.

Participem e colaborarem!

Psicóloga Paula Sousa