A Dra. Paula Sousa Psicóloga dos Serviços de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas de Esgueira, vai realizar uma Palestra para Encarregados de Educação do 9º Ano de Escolaridade no dia 22 fevereiro às 18h00 no Auditório Aires Barbosa. Tem como objectivo informar os Encarregados de Educação/Pais sobre as saídas após o 9º Ano de Escolaridade e esclarecer sobre os cursos que existem para o 10º ano de escolaridade, isto é,  informar o que são os Cursos Cientifico – Humanístico, Profissionais e do Ensino Artístico Especializado. Esta escolha tem repercussões na vida futura de cada aluno, tanto a nível escolar como profissional, tornando-se, por isso, fundamental que os Encarregados de Educação/Pais estejam bem informados sobre as várias alternativas de formação escolar e profissional.