As Psicólogas Paula Sousa e Carla Mouquinho vêm convidar todos os Encarregados de Educação/Pais de crianças da pré-escola, dos alunos do 1ºciclo e dos alunos 2ºciclo a participarem numa ação intitulada "À Conversa com os Pais" sobre o tema Como Lidar com os Novos desafios em tempo de pandemia, no dia 6 de maio às 18h00, por videoconferência por Zoom.

Os Encarregados de Educação/Pais interessados em participar nesta ação por Zoom devem fazer a sua inscrição até 4 de maio de 2020 através de:

email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do Diretor de Turma ou do Professor Titular ou da Educadora de Infância.